A organização da ERA/RS e CRAD/RS decidiram no dia 17/03/2020 que a ERAD/RS será VIRTUAL sendo que:

    • A organização irá disponibilizar a transmissão do evento online de forma aberta a todos.
    • A inscrição no evento em qualquer categoria garante certificado de participação no evento.

Veja abaixo os detalhes sobre inscrições e nova política de cancelamento.

Inscrição de autores

Os autores dos Fóruns de Iniciação Científica (IC) e Pós-Graduação (PG) deverão realizar sua inscrição até o dia 19/03/2020 27/03/2020 para confirmação da publicação de seus trabalhos nos anais do evento (SBC OpenLib) e certificado. Os trabalhos que não foram apresentados no evento (no-show) ou sem vídeo disponível serão excluídos para a impressão final dos anais do evento ( biblioteca digital da SBC).

Sistema de inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 17/04/2020, através do link abaixo (pagamentos por boleto e débito se enceram dia 10/04/2020):

Atenção: Inscrições serão feitas somente através do sistema online.

Quadro de valores de inscrições

Inscrições

Política de cancelamento

A data limite para solicitação de reembolso da inscrição deve ser no máximo uma semana de antecedência do evento (08/04/2020). Todos que efetuaram inscrição como participante (não autor) até o dia 17/03/2020 faremos o reembolso de 100% do valor. Nos demais casos, o valor máximo a ser reembolsado será de 80%, sendo que os 20% restantes devem cobrir os custos administrativos da inscrição. Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para faturamento@sbc.org.br.